Confira a agenda semanal da Câmara Municipal de Aracaju (18 a 22/09)

por Camila Farias - Agência CMA — publicado 15/09/2023 10h40, última modificação 18/09/2023 13h40
Confira a agenda semanal da Câmara Municipal de Aracaju  (18 a 22/09)

Foto: Gilton Rosas

O Parlamento Municipal possui uma agenda semanal e você pode conferir o resumo das atividades parlamentares previstas para acontecer entre os dias 18 e 22 de setembro.

Terça-feira, 19/09

A partir das 9h, o plenário da Câmara Municipal de Aracaju (CMA) realizará a Tribuna Livre, com o tema “Denúncia de desvio de verba federal para o pagamento do piso nacional dos agentes de combate às Endemias”. Após a discussão, ocorrerá o Pequeno e Grande Expediente, assim como a Sessão Ordinária.

Quarta-feira, 20/09

A partir das 9h15, ocorrerá no plenário da Câmara Municipal de Aracaju o Pequeno e Grande Expediente, assim como a Sessão Ordinária. No mesmo dia, às 14h, ocorrerá uma audiência pública intitulada “Valorize a vida: diga não ao aborto”, de autoria do vereador Pastor Diego (PP). A Audiência ocorrerá no Plenário.

Sexta-feira, 22/09

A partir das 9h, ocorrerá no plenário da CMA, uma Audiência Pública sobre o Dia Mundial da pessoa com deficiência, de autoria do vereador Sgt. Byron (Republicanos).

*Editada em 18 de setembro devido ao cancelamento da Audiência Pública sobre o Plano Diretor.