Comissão de Transporte acolhe sugestão de Ricardo Marques para visitas nos terminais de ônibus

por Wandycler Júnior, Assessoria de Imprensa do parlamantar — publicado 17/02/2021 16h45, última modificação 17/02/2021 16h46

Por Assessoria do Parlamentar

Durante reunião da Comissão de Obras, Serviços Urbanos, Transporte e Meio Ambiente da Câmara Municipal de Aracaju (CMA), nesta quarta-feira, 17, o vereador Ricardo Marques (Cidadania) reforçou o convite para que os seus colegas parlamentares façam uma visita em conjunto aos terminais de ônibus.

A preocupação do vereador se dá pela ausência de fiscalização por parte dos órgãos da prefeitura. “Não está havendo o cumprimento das medidas sanitárias de combate à Covid-19. Estive em alguns terminais e não encontrei fiscais para organizar as filas, também não tem álcool em gel à disposição dos usuários, e são vários os ônibus que estão saindo superlotados”.

O parlamentar pediu ainda que fosse dada uma atenção para os detalhes da obra da avenida Hermes Fontes. “Chamei a atenção durante a reunião da Comissão porque a obra ainda não terminou. Faltam as instalações dos abrigos de ônibus em toda sua extensão, organização dos corredores de ônibus, questões relacionadas à sinalização da via também”.

A comissão acolheu a sugestão do vereador Ricardo Marques e deixou agendada a primeira visita em um dos terminais de ônibus da cidade para a próxima segunda-feira (22).