Com empenho de Sheyla Galba, PAC do Inácio Barbosa será revitalizado

por Fábio Viana, Assessoria de Imprensa da parlamentar — publicado 28/10/2024 07h00, última modificação 28/10/2024 14h59
Com empenho de Sheyla Galba, PAC do Inácio Barbosa será revitalizado

Foto: Assessoria do parlamentar

Mais um importante passo foi dado pela vereadora Sheyla Galba (Cidadania) para atender a uma demanda dos moradores do Inácio Barbosa. Em reunião, nesta terça-feira, 26, com a Polícia Militar Sergipe, a parlamentar recebeu a informação que o bairro voltará a contar com o Posto de Polícia Comunitária - PAC.
"O tenente-coronel Hilário e o tenente Cleviton participaram da reunião, que contou com a presença de moradores, e nos trouxeram a boa notícia que o posto comunitário da PM no Inácio Barbosa será revitalizado através de uma parceria com uma empresa privada. Estou feliz por essa conquista e vamos lutar para que outros PACs também passem por esse processo de revitalização", destacou Sheyla Galba.
Buscando solução
A vereadora tomou conhecimento da situação durante visita ao Inácio Barbosa. Desde então, ela foi em busca da Polícia Militar para a reativação do posto. "Registro também o nosso agradecimento ao Coronel Neto, que nos recebeu na Corregedoria e iniciou nosso contato com a PM, passando as orientações iniciais", ressaltou.