Câmara e TCE renovam parceria e mantém exibição de conteúdos do órgão na TV Câmara

por Agência Câmara Aracaju, com informações do TCE — publicado 23/02/2022 14h50, última modificação 24/02/2022 08h44
Câmara e TCE renovam parceria e mantém exibição de conteúdos do órgão na TV Câmara

Foto: Cleverton Ribeiro

Câmara Municipal de Aracaju (CMA) e Tribunal de Contas do Estado (TCE/SE) renovam parceria e produtos jornalísticos produzidos pelo órgão continuarão sendo exibidos na TV Câmara Aracaju, canal aberto 5.3. A renovação foi assegurada nesta quarta-feira, 23, durante a visita do presidente da Câmara Municipal de Aracaju (CMA), Nitinho (PSD) e o superintendente de Relações Institucionais da Câmara, Jorginho Araujo, no gabinete do conselheiro presidente do TCE, Flávio Conceição.

Para o presidente da Câmara, a visita de cortesia também teve o intuito de reforçar o bom relacionamento entre os órgãos. “O TCE é um órgão que fiscaliza diretamente todos os setores da administração pública e estamos aqui fazendo esta visita para aumentar essa aproximação, é tanto que nós temos essa parceria através da TV Câmara, para que o Tribunal possa apresentar todos os trabalhos que vem fazendo”, concluiu Nitinho. 

O conselheiro presidente, Flávio Conceição, lembrou ainda que a atual gestão retomou a produção do programa semanal TCE na TV, interrompido logo no início da pandemia. "Na TV Câmara temos mais uma importante frente de divulgação das nossas rotinas de trabalho, ampliando a transparência nas ações do Tribunal de Contas”, destacou o conselheiro Flávio Conceição.

Com duração de 10 minutos, o noticiário reúne os principais acontecimentos da Corte a cada semana, incluindo uma síntese dos julgamentos das sessões das duas câmaras e do Pleno. Além do programa semanal, exibido aos sábados, às 20h, a Corte de Contas também veicula na TV Câmara duas edições semanais do Minuto TCE, que consiste num breve informe, com apenas uma notícia, no tempo de um minuto. 

*Com informações do TCE/SE