Cícero do Santa Maria participa do Festejar Aracaju com as crianças do Instituto Dona Branca

por Assessoria de imprensa do parlamentar — publicado 18/03/2024 10h15, última modificação 18/03/2024 12h03
Cícero do Santa Maria participa do Festejar Aracaju com as crianças do Instituto Dona Branca

Foto: assessoria do parlamentar

Pipoca, refrigerante, sorteio de brindes e muita brincadeira. Foi assim o Festejar Aracaju com as crianças, na tarde do domingo, 17, no Paraíso do Sul, no bairro Santa Maria. Promovido pelo Instituto Dona Branca, a ação levou um momento de alegria para 600 crianças da localidade e comemorou os 169 anos de Aracaju. 

O vereador Cícero do Santa Maria (Podemos) fez questão de prestigiar o evento. “Fico muito feliz em poder ver a alegria e o sorriso nos rostos dessas crianças, esse é um momento único e que traz felicidades para todas elas”, afirmou. 

A representante do instituto Dona Branca, Erivania Neves, ressaltou a alegria em realizar o evento no Paraíso do Sul. “Estamos fazendo tudo com muito carinho e amor. Essa é uma comunidade de respeito e que merece atenção e que é cheia de amor pra dar”, revelou. 

Desde as primeiras horas da tarde deste domingo, a criançada já começava a criar a grande expectativa para início do evento. Logo na entrada do espaço, montado na rua 36, do Paraíso do Sul, bonecas, bolas e kits com guloseimas já apontavam como seria a tarde: um momento inesquecível. 

“É muito gratificante poder participar da alegria dessas crianças que puderam ter uma tarde diferente, cheia de brincadeiras, comidas e brinquedos”, comemorou o vereador Cícero do Santa Maria. 

Mas além dos presentes e das guloseimas, a criançada estava ansiosa para o grande momento: os sorteios dos brindes, inclusive a  tão aguardada bicicleta. “É uma forma de devolver o carinho e amor que o Paraíso do Sul tem com o Santa Maria”, completou Cícero. 

A deputada federal Yandra Moura (União Brasil) também fez questão de prestigiar o evento do instituto Dona Branca. “Estou muito feliz em estar aqui, hoje, festejando com as crianças, as mamães e os papais. Essa é uma comunidade que amo e respeito muito”, disse.