Carlito Alves mostra indignação com o Governo Estadual

por Equipe CMA — publicado 28/02/2018 12h45, última modificação 01/03/2018 00h46
Carlito Alves mostra indignação com o Governo Estadual

Foto: Gilton Rosas

Na manhã desta quarta- feira, 28, o vereador Carlito Alves (PRB), durante sua fala no Pequeno Expediente mais uma vez mostrou indignação com a administração do governador Jackson Barreto.

De acordo com o vereador, o governador veio de origem humilde e não respeita os menos favorecidos e tem secretarias ineficientes. “Veio da pobreza e não respeita os menos favorecidos, porque infelizmente o governo não foi feito para ninguém. Mas ele fez muitas obras, porém deixou muito a desejar, a saúde não funciona; o turismo deixa a desejar. O senhor não tem respeitado o estado de Sergipe, essa é a verdade, saia logo desse governo”.

Ainda durante sua fala, o parlamentar citou a postura de um deputado estadual na destinação de verbas para algumas cidades do estado de Sergipe. “Tem deputado que não mandou um centavo para Aracaju, o povo tem que ficar acordado para isso, não defendeu o povo aracajuano.”.