Carlito Alves destaca trabalho do prefeito Edvaldo Nogueira

por Anna Paula Aquino, Assessoria de Imprensa do parlamentar — publicado 04/05/2017 11h35, última modificação 20/11/2017 16h37
Carlito Alves destaca trabalho do prefeito Edvaldo Nogueira

Anna Paula Aquino, Assessoria de Imprensa do parlamentar

O trabalho do prefeito Edvaldo Nogueira foi reconhecido pelo vereador Carlito Alves (PRB), durante a Sessão Ordinária desta quinta-feira, 4, da Câmara Municipal de Aracaju (CMA). O parlamentar aproveitou para afirmar que é necessária a união de forças de todas as partes para a melhoria da cidade.

O Pequeno Expediente foi marcado também por elogios a atual gestão municipal. A observação foi feita por Carlito Alves que está atento a todos os passos do prefeito e fez questão de ressaltar o trabalho de Edvaldo na tribuna da CMA. "Eu quero parabenizar o prefeito por esse grande esforço que ele está fazendo em colocar a casa em ordem. Ele pegou a casa sem alicerce e sem estrutura, já que infelizmente a última gestão deixou Aracaju no lixo e o prefeito está tirando", declarou.

No fim do seu discurso, ele lembrou ainda que todos podem contribuir para uma Aracaju melhor. "Vamos unir a nossa fé, a nossa força e orações para pedir a Deus para abençoar a nossa cidade, além de iluminar o nosso prefeito que é a maior autoridade do nosso município. Nós temos que torcer e ajudar para que a nossa cidade volte a ter a qualidade de vida", comentou.