Camilo Lula ressalta efetivação do presidente da Funcaju

por Abrahão Crispim — publicado 20/03/2019 11h54, última modificação 20/03/2019 11h54
Camilo Lula ressalta efetivação do presidente da Funcaju

Foto: Gilton Rosas

Na manhã desta quarta-feira, 20, durante o Grande Expediente, o vereador Camilo Lula (PT) utilizou a Tribuna da Câmara Municipal de Aracaju (CMA) para enaltecer a efetivação do presidente da Funcaju.

De acordo com o parlamentar, o prefeito Edvaldo Nogueira acertou na escolha de Cássio Murilo, que já respondia interinamente pela pasta desde abril do ano passado. “Cássio dará continuidade à política cultural da gestão. A política cultural já está estabelecida, é uma gestão de continuidade. Ele terá um grande desafio. Acredito que dará sua contribuição e deixará sua marca de ética, competência e resultados", reforçou.

Outro assunto abordado por Camilo é a questão do uso discriminado de agrotóxico e a importância da realização de feiras de agricultura familiar. “Os agrotóxicos possuem substâncias cancerígenas, podem afetar a taxa de fertilidade, causar problemas respiratórios, gerar distúrbios de tireoide, desenvolver problemas de ordem neurológica e sintomas de intoxicação, citou.”