Câmara decreta luto oficial pelo falecimento de Reinaldo Moura

por Agência Câmara Aracaju — publicado 11/11/2021 18h45, última modificação 11/11/2021 18h43
Câmara decreta luto oficial pelo falecimento de Reinaldo Moura

Foto: César de Oliveira

O presidente da Câmara Municipal de Aracaju, Nitinho (PSD), decretou nesta quinta-feira, 11, luto oficial de três dias pelo falecimento do ex-vereador, ex-deputado estadual e ex-conselheiro do Tribunal de Contas de Sergipe, Reinaldo Moura.

Nitinho, nas redes sociais, externou seu sentimento e destacou o caráter do radialista que foi referência na política sergipana. “No parlamento, foi protagonista de sua geração e deu lição de firmeza, de caráter e, acima de tudo, de gentileza e boa convivência no trato político. É injusta qualquer adjetivação. Sergipe perde o homem, ganha a história”.

Reinaldo Moura Ferreira tinha 77 anos e foi internado em um hospital particular de Aracaju na noite da última terça-feira, 9, com quadro de dissecção aguda de aorta, um distúrbio cardiovascular, sendo submetido a uma cirurgia cardíaca de emergência. Após o procedimento, foi encaminhado para a UTI.