Câmara decreta luto de três dias em solidariedade ao falecimento do pai do vereador Isac

por Agência Câmara Aracaju — publicado 08/04/2022 15h30, última modificação 08/04/2022 15h27

Arte: Vanessa Passos

A Câmara Municipal de Aracaju decreta luto oficial de três dias em solidariedade ao falecimento do senhor Elias Goncalves da Silveira, nesta sexta-feira (8). Elias é pai do vereador Isac (PDT).

No uso de suas atribuições legais, o presidente da Casa Legislativa Municipal, Nitinho (PSD), publicou o Ato Administrativo n° 6, onde lamenta a perda e a dor familiar do parlamentar.

O velório acontecerá a partir das 16h desta sexta-feira, 8, na Capela C do Cemitério Colina da Saudade e o sepultamento será no sábado, 9, às 10h, no mesmo local.