Câmara aprova 9 proposituras na sessão desta terça-feira, 26

por Agência Câmara Aracaju — publicado 26/10/2021 12h43, última modificação 26/10/2021 12h43
Câmara aprova 9 proposituras na sessão desta terça-feira, 26

Foto: Gilton Rosas

Na manhã desta terça-feira, 26, os vereadores da Câmara Municipal de Aracaju (CMA) aprovaram, durante a 98º Sessão Ordinária, nove proposituras, sendo sete Projetos de Lei e dois Requerimentos.

Dos Projetos de Lei aprovados um estava em Redação Final, um em 3ª votação e  cinco em 2ª votação. Em 2ª votação foi aprovado o Projeto de Lei nº 61/2021, de autoria da vereadora Ângela Melo, que declara a produtora cultural, jornalista e poetisa Ilma Fontes patrona da cultura do município de Aracaju.

Também em 2ª votação foi aprovado o PL nº 105/2021, de autoria do vereador Binho (PMN), que determina a apresentação de quadrilhas juninas nos estabelecimentos de ensino fundamental e médio da rede pública e privada no município de Aracaju.

Para que qualquer Projeto de Lei entre em efetividade é necessário a sua apreciação em 1ª, 2ª, 3ª votação e Redação Final. Após toda consideração feita em Plenário, o PL segue para sanção do Executivo.