Cabo Didi solicita à SMTT abrigos de ônibus

por Patrícia França, Assessoria de Imprensa do parlamentar — publicado 14/03/2019 11h46, última modificação 14/03/2019 11h46
Cabo Didi solicita à SMTT abrigos de ônibus

Foto: Gilton Rosas

Os abrigos sem estrutura no bairro Aeroporto foi o tema do discurso do vereador Cabo Didi (sem partido) na manhã de hoje, 14, no Pequeno Expediente da Câmara Municipal de Aracaju (CMA).

O parlamentar comentou que esteve na semana retrasada na Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT), solicitando do órgão uma providência. O vereador aproveitou o espaço da Tribuna para mostrar um vídeo dos moradores reclamando da falta de abrigos e a indignação da população com o descaso dos órgãos competentes que não se preocupam com os abrigos de ônibus.

"Estamos no período de chuva e esperamos que a SMTT possa tomar uma decisão de melhorar os abrigos, não só no conjunto Santa Tereza, como em toda Aracaju, porque percebemos a falta de cobertura em toda cidade, prejudicando os moradores aracajuanos," explicou Didi.

O vereador encerrou seu pronunciamento se solidarizando com as famílias de Suzano em São Paulo. “Em Sergipe, nós tínhamos a Polícia Escolar, que e infelizmente acabou. Acho que é a hora de repensar e trazê-la de volta, porém o efetivo da Polícia é o mesmo desde 1989 ou 90 e não tem concurso,” frisou.