Cabo Didi pede união das associações militares para fortalecer a categoria
Na tarde de ontem, 10, o vereador Cabo Didi (sem partido) utilizou a Tribuna da Câmara Municipal de Aracaju(CMA) para cobrar da bancada do prefeito a retomada da administração para o posto de saúde Augusto César Leite, no Santa Tereza. Durante o seu pronunciamento, o parlamentar comentou que o posto já está sem direção há mais de 20 dias.
"Fui informado que entra diretor e sai diretor. A saúde da população já não anda boa, sem direção, vai piorar mais ainda," desabafou .
Cabo Didi aproveitou para falar do posto do Augusto Franco, onde em uma fiscalização feita por ele no início do ano, foi expulso do local . "Saí do posto sendo ameaçado, até a Guarda Municipal foi chamada," comentou.
Para finalizar, o parlamentar pediu aos militares que se unissem em uma única associação, para que possam fortalecer a categoria. "Já está na hora do governo olhar para a Polícia. A Polícia não aguenta mais tanto sofrimento. Lembre que mostrei um saruê no batalhão, o que demonstra a falta de estrutura do local. Outro fato importante, é que o pessoal da Secretaria de Justiça, está sem receber as diárias, mostrando que tudo que é relacionado à polícia é difícil. Então, vamos nos unir a esta bandeira para nos fortalecermos," explicou o parlamentar.