Cabo Didi pede apoio à Guarda Municipal para reforçar ronda em escola

por Patrícia França, Assessoria de Imprensa do parlamentar — publicado 28/01/2020 11h46, última modificação 28/01/2020 11h46
Cabo Didi pede apoio à Guarda Municipal para reforçar ronda em escola

Foto: Assessoria do parlamentar

Na manhã de segunda, 27, o vereador Cabo Didi (sem partido) esteve pedindo apoio ao comandante Fernando Mendonça, da Guarda Municipal. O parlamentar contou que a Escola Jovino Pinto, no Bairro Aeroporto, foi assaltada.

O vereador aproveitou para pedir ao comandante Mendonça, que a equipe da Guarda Municipal, possa quando possível passar no local para a segurança de alunos e professores, que ficam à mercê da marginalidade. Durante a narrativa, o vereador Cabo Didi, comentou que os vândalos entraram na escola e fizeram uma varredura.

"Iremos encaminhar ofício para a Secretaria Municipal de Educação, para que possa disponibilizar câmeras de segurança para melhorar a situação dos alunos e professores, reforçando a segurança da escola. O objetivo é que a Guarda, possa estar atenta à escola através das câmeras e assim, inibir a ação desses marginais," frisou Cabo Didi.