Cabo Didi fala em falta de respeito à Bíblia no Carnaval

por Patrícia França, assessoria de imprensa do parlamentar — publicado 27/02/2020 13h55, última modificação 27/02/2020 15h02
Cabo Didi fala em falta de respeito à Bíblia no Carnaval

Foto: César de Oliveira

Durante a Sessão desta quinta-feira, 27, na Câmara Municipal de Aracaju (CMA), o vereador Cabo Didi (sem partido) aproveitou a Tribuna durante o Pequeno Expediente para falar sobre o Carnaval. Primeiro, ele exibiu um vídeo onde um jovem queima a Bíblia Sagrada, faltando com o respeito aos cristãos.

O parlamentar depois comentou que algumas Escolas de Samba que desfilaram no último fim de semana tentaram desvirtuar o Evangelho. "Precisamos mudar essa história e temos sim que alertar os evangélicos, os católicos e aqueles que lutam pela família", comentou.

Seguindo no discurso e preocupado com o rumo da política do nosso país, o vereador exibiu outro vídeo, no qual o senador Cid Gomes, do Ceará, tenta derrubar o portão da Polícia durante manifestação dos policiais para melhoria de salário. No mesmo vídeo, foi mostrado o deputado Federal Igor Canário, que fez críticas à Polícia Militar. "Esses são o tipo de parlamentares que nós temos, que não representam o povo e excitam à violência", frisou.

Cabo Didi também convidou a população para no dia 15 de março estar presente nas manifestações contra o Congresso. "A mamata acabou na Petrobrás e em outros órgãos também," explicou . Ao término, ele ainda fez uma crítica ao aumento de 20% no valor do estacionamento dos shopping em Aracaju.