Cabo Amintas terá quadro polêmico em seu Programa "Nas Ruas"
por Evenilson Santana, assessoria de imprensa do parlamentar
—
publicado
04/02/2020 18h05,
última modificação
04/02/2020 18h07
O programa "Nas Ruas" com apresentação do vereador Cabo Amintas (PTB), contará com um novo quadro, "Cada crime tem a sua história", que vai trazer à tona crimes de repercussão no estado e que ainda não tiveram solução. O programa tem o formato de live e divulgado através de suas redes sociais.
Amintas iniciou a live deste dia 3 comentando sobre o novo quadro no programa. Já anunciou que a primeira série de reportagens vai ao ar a partir da próxima segunda-feira. "O primeiro caso que vamos discutir é o assassinato da jovem Ana Paula, morta em 11 de maio de 2019", revelou.
Outro tema discutido durante a live foi a confusão ocorrida durante show no último fim de semana no município de Capela, envolvendo a prefeita da cidade e o cantor Tony Sales. O apresentador quis saber a opinião dos seguidores sobre as atitudes das figuras públicas, e também deu a sua opinião.
"A produção do artista declarou que haveria um atraso para o início do show, já que ele faria um evento particular antes. Mas a prefeita não gostou do atraso de uma hora e informou que o cantor não faria mais o show, Tony a insultou com palavras, o que gerou uma briga com o atual marido da prefeita, o então prefeito de Ilha das Flores. Entendo que a situação foi desagradável, mas como figura pública, não devemos colocar nossos interesses pessoais à frente dos políticos. Não posso ter raiva de alguém e determinar que essa pessoa não fará mais nenhum show na cidade, quem tem que decidir isso é o povo que estava lá aguardando, o povo que pede o artista", afirmou Amintas.
As opiniões dos seguidores foram divididas, alguns acreditam que a prefeita exagerou na recepção do cantor, mas que ele foi deselegante com as palavras ela, sendo prefeita ou não.
Em seguida, os internautas também sugeriram como assunto para a live o acidente envolvendo um carro da Câmara Municipal de Aracaju (CMA) que estava à disposição do vereador Palhaço Soneca (sem partido). O vereador Cabo Amintas explicou a situação segundo as informações divulgadas por Soneca.
"O acidente ocorreu durante a madrugada em outro município, o motorista colidiu em uma cerca. Segundo o Palhaço Soneca, ele não estava no local e o motorista teria usado o carro sem avisar. O vereador teria chegado ao local do acidente depois e conversado com a população. Isso tudo durante a madrugada e para azar dele ninguém filmou esse motorista que vou procurar saber o nome. Bom, tem gente que acredita no que quiser, alguns até acreditam em Papai Noel", afirmou o parlamentar.
Para encerrar o programa, o apresentador agradeceu a audiência e reforçou a informação do novo quadro que será lançado a partir da próxima semana. "Não percam, na segunda-feira, dia 10, teremos 'Cada crime tem a sua história'. Fiquem ligados", convidou.