Cabo Amintas elogia Cope e quer homenagear delegado com honraria

por Fredson Navarro, Assessoria de Imprensa do parlamentar — publicado 03/05/2017 16h15, última modificação 20/11/2017 16h20
Cabo Amintas elogia Cope e quer homenagear delegado com honraria

Gilton Rosas

O vereador Cabo Amintas (PTB), usou seu espaço no Grande Expediente da sessão desta quarta-feira, 3, na Câmara Municipal de Aracaju (CMA), para elogiar o trabalho realizado pelo Centro de Operações Policiais Especiais (Cope), e adiantou que vai fazer um projeto para conceder o título de cidadão aracajuano ao delegado André David.

"No início desta semana, uma quadrilha formada por cinco criminosos que se escondiam no comércio de Itabaiana e realizavam assaltos em outros estados, assaltaram um estabelecimento em Garanhuns, Pernambuco, entraram em confronto com os policiais e conseguiram fugir. Ao retornarem para Sergipe foram abordados no sertão pelos policiais do Cope, entraram em confronto e foram mortos".

O vereador alertou que antes do confronto, a polícia tentou capturá-los para para que eles pudessem se explicar na Justiça. "Eles deveriam se entregar, mas preferiram atacar. A polícia sergipana está muito bem e os criminosos foram mortos. Graças a Deus, nenhum policial ficou ferido".

Cabo Amintas reforçou elogios ao trabalho realizado pela equipe do Cope e disse que quer homenagear o delegado André David com a maior honraria do executivo municipal. "O delegado é natural de Salvador e merece o título de cidadão aracajuano pelo competente trabalho que tem realizado aqui", concluiu.