Cabo Amintas critica corrupção no Brasil: ‘Temos que passar este país a limpo’

por Hivy Raphaela - Assessoria de Imprensa do parlamentar — publicado 18/05/2017 15h10, última modificação 23/11/2017 14h53
Cabo Amintas critica corrupção no Brasil: ‘Temos que passar este país a limpo’

César de Oliveira

O vereador Cabo Amintas (PTB), criticou a corrupção no Brasil na sessão desta quinta-feira, 18, na Câmara Municipal de Aracaju (CMA), e alertou que a população deve passar o país a limpo votando diferente em 2018.

“A maior autoridade do país está sendo acusada de tentar calar corruptos que estão presos.  Não podemos deixar de lembrar que o povo tem a sua parcela de culpa. Um grupo da esquerda costuma dizer que Temer é um golpista. Mas não vejo desta forma, ele era o vice-presidente da República e quem o elegeu foi o povo. Não há golpe. O povo deve ter se arrependido e é esse o momento de mudar. Não importa o partido, poderia ser de qualquer um, mas eles são bandidos que saquearam este país. Estamos acompanhando ordem de prisão para senador da República que é tão bandido quanto os que estão no comando do Brasil”.

O parlamentar alertou que o povo deve mudar o comando deste país e também do governo nas eleições majoritárias de 2018

“Agora é a chance de passarmos este país a limpo. Infelizmente a maioria destes políticos são corruptos e bandidos. Mas não podemos generalizar, existem políticos sérios. Vejo nesta casa homens e mulheres sérios e comprometidos com o povo. É a hora de separar os honestos dos corruptos. A política não pode continuar deste jeito e o povo deve votar diferente no próximo ano para tirar todos estes corruptos do poder”.

Cabo Amintas disse ainda que existem corruptos em todos os setores

“Os corruptos estão em todos os setores. Os que são julgados e os que julgam também. Não é justo falarem que todos os políticos são iguais porque não são. Existem políticos honestos, sim, e a população precisa reconhecer isso. Agora o povo tem a oportunidade de avaliar os candidatos e mudar no próximo ano. Tirem os corruptos que estão comandando o país. Não aceito ser incluso neste meio sujo! Não faço parte desta corrupção e sou um político honesto”, garante.