Bittencourt visita e aprova o novo Complexo Administrativo da Saúde

por Acácia Mérici, Assessoria de Imprensa do parlamentar — publicado 12/01/2018 11h55, última modificação 12/01/2018 16h29
Bittencourt visita e aprova o novo Complexo Administrativo da Saúde

Assessoria do parlamentar

O vereador Professor Bittencourt (PCdoB), líder do prefeito na Câmara Municipal de Aracaju (CMA), participou na quinta-feira, 11, da visita oficial do novo Centro Administrativo da Saúde, que compõe as 14 unidades da Rede Estadual de Saúde. O parlamentar esteve na solenidade ao lado do governador Jackson Barreto, do secretário de Estado da Saúde, Almeida Lima, do procurador da República, Ramiro Rockenbach, e demais autoridades sergipanas.

"O Governo do Estado está de parabéns por agregar serviços de saúde em um só espaço. Sem dúvida, os trabalhos serão centralizados e as demandas otimizadas. Sergipe serve de exemplo", comentou Bittencourt.

O líder do prefeito percorreu por todas as instalações e parabenizou toda a equipe do Governo, através da Saúde Estadual. "O olhar de gestão precisa ser esse: amplo, moderno e que atenda aos anseios da população que mais precisa. Parabenizo o governador Jackson Barreto e o secretário Almeida Lima que, apesar dos momentos tanta dificuldade no plano financeiro, ousaram e apresentaram alternativas criativas no sentido de otimizar os serviços e otimizar custos. Quem sai ganhando é a população de Sergipe", afirmou Bittencourt.