Bittencourt parabeniza Edvaldo Nogueira por pagar os salários em dia

por Acácia Mérici, Assessoria de Imprensa do parlamentar — publicado 26/04/2017 07h25, última modificação 20/11/2017 17h12
Bittencourt parabeniza Edvaldo Nogueira por pagar os salários em dia

César de Oliveira

O vereador Professor Bittencourt parabeniza o prefeito Edvaldo Nogueira que, pelo quarto mês consecutivo, honra o pagamento dos servidores em dia. O salário do mês de abril de todos os funcionários da Prefeitura Municipal de Aracaju será pago na próxima sexta-feira, 28.

"Isso significa valorizar o servidor. É notório o esforço grandioso que Edvaldo Nogueira vem fazendo a cada dia para que o trabalhador tenha o seu salário garantido dentro do mês. Isso é resultado da responsabilidade, do compromisso e, principalmente, do respeito àqueles que fazem Aracaju acontecer diariamente", comemora Bittencourt.

Ainda de acordo com o parlamentar, o sucesso do trabalho de reconstrução de Aracaju feito pela atual gestão é visível. Prova disso é a injeção de aporte de recursos na economia, o que contribui significativamente para que a cidade avance cada vez mais. "A regularização do salário dos servidores traz grandes benefícios para toda a sociedade. É um grande avanço. Somente nesses quatro meses, Aracaju teve um aporte de recursos na ordem de R$ 400 milhões na economia. Isso move o comércio, estimula o trabalhador, gera empregos e aquece todo setor ", destaca o líder do prefeito na Câmara.

Bittencourt também comemora outro grande feito da gestão de Edvaldo Nogueira: a retomada do pagamento da primeira parcela do 13º salário para os funcionários que aniversariam nos meses de janeiro e fevereiro. "Regularizar o salário do servidor foi compromisso de Edvaldo Nogueira e ele está cumprindo. Há 17 meses, o servidor não tinha a certeza se teria o ordenado no fim do mês. A esperança voltou. Com o salário recebendo religiosamente, o servidor tem alegria e satisfação no seu dia a dia. Edvaldo está de parabéns porque o aracajuano passou a confiar na Prefeitura", celebra Professor Bittencourt.