Bigode visita UBS do Santa Maria

por Patrícia França- Assessoria de Imprensa do Parlamentar — publicado 24/10/2023 11h52, última modificação 24/10/2023 11h52
Bigode visita UBS do Santa Maria

Fonte: Assessoria Parlamentar

Preocupado com a saúde pública da população, o vereador Bigode (PSD) esteve visitando, na manhã de ontem, dia 23, a UBS Oswaldo Leite, localizada no conjunto Santa Maria.
Em conversa com alguns usuários sobre as demandas que envolvem alguns exames específicos,  verificou que muitos ainda sofrem com demora de marcação e execução desses exames.
Ouviu relatos de pacientes com espera de 5 meses ou mais para alguns procedimentos, fato destacado por usuários da UBS Osvaldo Leite .
Detectamos a dificuldade da manutenção da cadeira odontológica, que, segundo informações, a empresa, há época licitada, não estava cumprindo com o esperado, levando a ruptura do contrato, neste caso a UBS aguarda a licitação e contratação da nova empresa.
O parlamentar, além de fiscalizar o funcionamento da Unidade Básica de Saúde, aproveitou o momento para conversar com as pessoas e sentir de perto as dificuldades que cada um passa na área de saúde e também pedir à secretária de saúde do município providências e melhorias para a população.

" Precisamos ver de perto as necessidades do nosso  povo  nas UBS, para que possamos contribuir com a eficiência e para a melhoria na saúde da população do Santa Maria e  para todos os aracajuanos que utilizam o sistema de saúde pública." Afirmou o vereador.