Bigode solicita providências no trânsito nas proximidades do Mercado

por Viviane Cavalcante — publicado 03/05/2017 10h55, última modificação 20/11/2017 15h51
Bigode solicita providências no trânsito nas proximidades do Mercado

Gilton Rosas

O vereador Bigode do Santa Maria (PMDB), ocupou o Pequeno Expediente na manhã desta quarta- feira,3, para falar da sua preocupação com o trânsito em Aracaju. Bigode citou o exemplo da Avenida Airton Teles com Simeão Sobral, nas proximidades do Mercado Público Municipal.

De acordo com o vereador, no horário de pico, os motoristas passam dificuldades por causa do congestionamento que se forma na localidade. “Tem horas ali que não tem quem passe. A situação está muito séria”, relatou.

Bigode, acredita que tenha que ser feita uma intervenção da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT), para que melhore a situação. “Acredito que quem precisa passar por essas avenidas no horário de pico já presenciou isso. Faço um apelo ao superintendente da SMTT, Aristóteles Fernandes para que viabilize uma solução para essa questão”, solicitou.