Bigode parabeniza a UPA Desembargador Fernando Franco

por Patrícia França- Assessoria de Imprensa do Parlamentar — publicado 10/04/2024 11h54, última modificação 10/04/2024 11h54
Bigode parabeniza a UPA Desembargador Fernando Franco

Foto: Gilton Rosas

Na manhã de hoje, dia 10 de abril, o vereador Bigode (PSD) parabenizou a equipe que atende na UPA Desembargador Fernando Franco, localizada no conjunto Augusto Franco, que vem dando um grande suporte na saúde da população.
O parlamentar tem feito várias visitas às UPAS do município, para ouvir de perto o clamor da comunidade e poder solicitar melhorias que são desejos e necessidades de quem está sendo atendido no sistema único de saúde.
"Estive, na manhã de hoje, na UPA e gostaria de parabenizar a Dra.Carla, médica pediatra, pelo atendimento de qualidade às crianças que se encontram na UPA e não esquecendo o Dr. Daniel, pela forma humanitária e carinhosa que trata a população," afirmou.
Para finalizar sua explanação, o vereador Bigode (PSD) explicou o papel do vereador que é fiscalizar o serviço público. " Temos que criticar quando vemos os problemas que a população enfrenta, mas temos que também aplaudir, quando o serviço é prestado com qualidade.
"Então precisamos dar uma injeção de ânimo nesses profissionais, que trabalham dando o seu melhor, porque muitas vezes nós deixamos de prestigiar esses profissionais pelo serviço brilhante que fornecem ao povo e ao serviço público, fazendo com que essas pessoas fiquem tristes pela falta de reconhecimento da prestação de serviço, "comentou.