Bigode encontra dificuldades para localizar presidente da Emurb
O vereador Bigode 1º Secretário da Comissão de Direitos Humanos da Câmara Municipal de Aracaju, está na bronca com o Presidente da EMURB Sr. Sergio Ferrari. O desabafo do parlamentar ocorreu no Programa Jornal da Vida, pela rádio JORNAL FM, na última quinta-feira dia 11, Bigode relatou que moradores do Loteamento Maria Cacilda no Santa Maria estão com dificuldades de transitar na região em virtude da interdição de uma ponte que liga o Loteamento Maria Cacilda ao 17 de Março, essa ponte foi interditada pela vigilância sanitária após o pedido de socorro realizado pelo parlamentar.
Com a finalidade de resolver o problema da comunidade Bigode procurou o presidente da EMURB e realizou várias solicitações através de protocolos com o objetivo de resolver o problema, o que o parlamentar não contava é com a dificuldade que vem encontrado para falar com Sergio Ferrari responsável pela Empresa Municipal de Obras e Urbanização, segundo o vereador são 6 meses tentando um contato com o presidente da EMURB e até o momento não obteve resposta.
Nota-se que Bigode por ser um vereador ligado as comunidades mais carentes é muito procurado devido as necessidades da população, todavia para que o trabalho seja realizado com presteza é preciso o auxílio da administração pública, quando isso não ocorre de forma eficaz a população é que fica prejudicada.
“Peço encarecidamente ao Presidente da EMURB que reveja essa solicitação urgentemente pois os moradores do Loteamento Maria Cacilda estão sofrendo, visto que a localidade sofre por falta de infraestrutura e atenção dos órgãos públicos, não podemos deixar a população abandonada, vivendo de forma desumana, uma vez que quem paga os nossos salários é essa mesma população”, enfatizou Bigode.