Bigode do Santana Maria cobra do governo federal investimentos para áreas periféricas

por Leilane Oliveira Coelho publicado 19/03/2019 15h00, última modificação 19/03/2019 15h00

Foto: César de Oliveira

Na manhã desta terça-feira, 19, o vereador Bigode do Santa Maria (MDB) utilizou a Tribuna das Câmara Municipal de Aracaju (CMA), para cobrar do governo federal, mais investimentos para os necessitados das periferias das grandes cidades.

O parlamentar disse que as grandes cidades brasileiras enfrentam diversos problemas, destacam-se as questões da moradia, desemprego, desigualdade social, saúde, educação, violência e exclusão social. “O acesso à moradia com as devidas condições de infraestrutura não atinge todas as camadas da população brasileira. É cada vez mais comum o surgimento e ampliação de favelas desprovidas de serviços públicos”, informou.

Por fim, Bigode ressaltou que enquanto parlamentar não pode criar e nem arranjar emprego para todos aqueles que estão desempregados em nossa capital. “Nosso mandato é para favorecer, de forma efetiva, que os próprios moradores das comunidades se organizem a ponto de gerarem seu sustento” destacou o vereador.