Bigode do Santa Maria solicita paliativos na região da Prainha e Marivan

por Fernanda Sales — publicado 05/09/2018 11h41, última modificação 05/09/2018 11h41
Bigode do Santa Maria solicita paliativos na região da Prainha e Marivan

Foto: Gilton Rosas

Durante a sessão desta quarta-feira, 5, o vereador Bigode do Santa Maria (MDB) falou no Pequeno Expediente sobre a situação da região da Prainha e do Marivan, que estão com muitas ruas esburacadas, solicitando aos órgãos competentes que sejam realizados serviços paliativos para amenizar a situação.

Segundo o parlamentar, a via que liga a antiga entrada da prainha está quase sem acesso por conta dos buracos. “Está muito difícil de passar de carro ou com qualquer transporte naquela região. A situação é dramática. Da mesma forma está o Marivan, com muitos buracos nas ruas, principalmente na avenida Tiradentes. Peço ao presidente da Emurb, Sérgio Ferrari, que faça um paliativo naquelas ruas para diminuir os buracos”, enfatizou.

Taxistas

Ainda na Tribuna, o vereador Bigode do Santa Maria voltou a lamentar a atitude do ex-vereador, Adriano Taxista, com relação ao transporte alternativo. “Quero pedi ao ex-vereador Adriano Taxista que não confronte as categorias, querendo criar um problema seríssimo em levar o táxi bandeira da zona norte para a sul, atrapalhando o transporte alternativo da região. Não tenho nada contra ele, mas a posição que ele está tomando é um absurdo, quem tem que resolver isso é o prefeito. Está incluindo no Plano de Mobilidade Urbana a proposta de conversar com os taxistas e ouvir a todos. Então, não pode deixar de dar oportunidade ao povo da zona sul. Peço ao Adriano que não teme essa medida”, finalizou.