Bigode do Santa Maria parabeniza garis e destaca famílias sem moradias

por Fernanda Sales — publicado 16/05/2017 10h55, última modificação 23/11/2017 11h24
Bigode do Santa Maria parabeniza garis e destaca famílias sem moradias

Gilton Rosas

O vereador Bigode do Santa Maria (PMDB), utilizou a Tribuna durante o Pequeno Expediente, na manhã desta terça-feira, 16, para parabenizar os Garis de Aracaju pelo Dia do Garis, comemorado neste dia 16 de Maio. Na oportunidade, o vereador também destacou a situação das famílias que não possuem moradia, como algumas famílias do bairro Santa Maria, que ocuparam a prefeitura em busca de auxílio-moradia.

“Primeiramente parabenizo os responsáveis pela limpeza de nossa cidade, que são os garis. Todos os garis merecem respeito e valorização, não só hoje, que é do Dia dos Garis, mas todos os dias, pois o que seria da cidade sem a limpeza urbana realizada diariamente por esses profissionais”, destacou.

De acordo com Bigode, muitas famílias ainda não tem uma moradia digna. “São tantas pessoas que moram de aluguel ou que moram não rua e em barracos porque não têm condições de comprar uma casa própria ou até mesmo de pagar um aluguel”, disse.

O vereador também cobrou políticas públicas para que os servidores possam ter benefícios para conquistar a casa própria. “Existem até muitos servidores públicos que não conseguem com seu trabalho conquistar sua casa. Todos merecem uma moradia diga, e os servidores precisam de benefícios para realizar esse sonho”, finalizou.