Bigode do Santa Maria parabeniza Edvaldo Nogueira e sua gestão

por fernanda.silva — publicado 20/04/2017 11h10, última modificação 17/11/2017 17h59
Bigode do Santa Maria parabeniza Edvaldo Nogueira e sua gestão

César de Oliveira

O vereador Bigode do Santa Maria (PMDB) falou durante o Pequeno Expediente na manhã desta quinta-feira, 20, para parabenizar o prefeito de Aracaju, Edvaldo Nogueira e sua gestão, que vem atendendo pedidos solicitados pelo parlamentar para melhorar a estrutura e a limpeza da cidade.

Para o vereador, é preciso parabenizar as pessoas que trabalham em prol do povo aracajuano, seja da situação ou da oposição. “Quero parabenizar ao presidente da Emurb, Antônio Sérgio Ferrari, ao Dr. Valter, também da Emurb, e ao prefeito Edvaldo Nogueira pelo trabalho belíssimo que estão realizando no 17 de Março. Mesmo com um tempo chuvoso eles estão fazendo a obra da rótula na avenida Alexandre Alcino, que dá acesso ao bairro 17 de Março”, frisou.

Bigode também agradece pela prefeitura ter realizado a limpeza nos loteamentos Marivan e Paraíso do Sul, localizados no bairro Santa Maria e acrescenta que não é fácil administrar uma cidade e estado cheio de problemas. “Eles estão atendendo nossos pedidos. Infelizmente não tem como atender todos os nossos pedidos de uma vez, pois não é fácil. Quem está de fora acha que é fácil de resolver, mas é complicado. Daqui há um tempo eu acredito que ninguém vai querer ser vereador mais, pois é difícil conseguir e resolver tudo que a população nos pede. Se pra gente é difícil, imagine para o poder executivo municipal e estadual, pois no meio dessa crise é muito difícil administrar”.

O parlamentar ainda ressaltou que tem gente que só faz reclamar e nunca agradece as coisas que são realizadas mesmo com as dificuldades. “Precisamos entender a situação dos governantes também. Esse é meu segundo mandato e sempre vou parabenizar as pessoas que trabalham em benefício da população”, finalizou.