Bigode do Santa Maria alerta para situação das pontes da Zona Sul

por Abrahão Crispim — publicado 08/11/2018 11h59, última modificação 08/11/2018 11h59
Bigode do Santa Maria alerta para situação das pontes da Zona Sul

Foto: Gilton Rosas

Durante o Pequeno Expediente, na manhã desta quinta-feira, 9, o vereador Bigode do Santa Maria (MDB) alertou para situação das pontes da Zona Sul, mais especificamente nos bairros Santa Maria e Marivan. Segundo o vereador, as pessoas estão com medo e pedindo providências do Poder Público o quanto antes.

Segundo o parlamentar, a ponte do Marivan está correndo o risco de desabar. A situação se repede em mais duas localidades no bairro Santa Maria. “Estou fazendo um alerta antes que aconteça algo pior”, disse.

Por fim, Bigode ressaltou que outra situação provocada pelo estado ruim das pontes são assaltos. “Os bandidos se aproveitam da condição para cometer assaltos”.