Bigode do Santa Maria agradece novas linhas de ônibus

por Viviane Cavalcante — publicado 31/05/2017 13h50, última modificação 27/11/2017 15h54
Bigode do Santa Maria agradece novas linhas de ônibus

Gilton Rosas

O vereador Bigode do Santa Maria (PMDB) usou a Tribuna durante o Pequeno Expediente da Câmara Municipal de Aracaju (CMA), nesta quarta-feira, 31, para falar da necessidade de se acrescentar algumas linhas de ônibus nos bairros mais carentes de Aracaju. “A maioria não tem dinheiro para pegar um táxi e nem tem carro, precisa de ônibus para se deslocar”, observou.

Bigode informou que por muito tempo, moradores do bairro Santa Maria, por exemplo, ficou desassistida e graças a sua solicitação a Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito (SMTT), colocou algumas linhas para atender as necessidades da população aracajuana.

“Venho aqui hoje para agradecer e parabenizar por ter essa solicitação atendida”, disse. O vereador completou que esse acréscimo de linhas de ônibus irá facilitar a vida dessas pessoas que dependem do transporte público para se locomover na cidade.