Bigode defende o aumento do piso dos professores de Aracaju

por Viviane Costa Cavalcante — publicado 10/05/2017 11h25, última modificação 22/11/2017 16h33

O vereador Bigode do Santa Maria (PMDB), declarou na sessão desta quarta-feira, 10, na Câmara Municipal de Aracaju (CMA), apoio à mobilização do magistério, em que pede o aumento do piso. “Tenho grande respeito por essa categoria. Educação é a base de tudo”, opinou.

De acordo com o parlamentar, é a partir do professor que surgem as outras profissões. Bigode afirmou que assim como os outros profissionais merecem respeito e que se soma ao vereador Iran Barbosa, professor e militante da causa. “Os professores estão de parabéns pela luta. Essa é uma classe que merece ser bem remunerada pois, são bravos trabalhadores”, disse.