Bigode anuncia projeto de valorização aos artistas

por Danilo Cardoso — publicado 01/06/2017 10h15, última modificação 28/11/2017 10h58
Bigode anuncia projeto de valorização aos artistas

Foto: César de Oliveira

O vereador Bigode do Santa Maria (PMDB) anunciou durante o Pequeno Expediente nesta quinta-feira, 1º, durante a 42ª Sessão Ordinária na Câmara Municipal de Aracaju (CMA), que elaborará um projeto para que os forrozeiros aracajuanos não sofram durante o ano inteiro e ainda fortaleçam a cultura da Capital.

“Em outros Estados todos os dias tem um forró tocando em algum lugar da cidade e em Aracaju, como ouvi os vereadores Américo de Deus (REDE), Cabo Amintas (PTB) e Carlito Alves (PRB) dizendo que somos o país do forró, não tem. Por isso criarei um projeto que espalhará o forró pelos quatros cantos da Capital”, afirmou Bigode.

‘É doloroso ouvir o fundador da Rua de São João dizer que não tem condições de fazer a festa. Concordo com o prefeito quando disse que tem que pagar salário dos servidores e comprar medicamentos para postos de saúde, mas não podemos esquecer nossa cultura”, destacou o parlamentar dizendo que a iniciativa do projeto visa espalhar os forrozeiros pela cidade.

“Cada dia um artista toca em um local, como Rua de São João, Barracão do Oscar no Bugio, Orla de Atalaia, Orla Pôr do Sol e vários outros pontos tradicionais da cidade”, finalizou Bigode.