Bigode agradece ao prefeito Edvaldo Nogueira por obras realizadas no Santa Maria

por Eduardo Andrade e Leilane Coelho — publicado 09/04/2019 11h59, última modificação 09/04/2019 11h59

Foto: César de Oliveira

No Pequeno Expediente da 19ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Aracaju (CMA), nesta terça-feira, 09, o vereador Bigode do Santa Maria (MDB) falou sobre as obras realizadas no bairro Santa Maria. Ele lembrou das últimas inaugurações realizadas no local e parabenizou o trabalho de todos os envolvidos na gestão.

“Quero hoje falar das obras que vêm acontecendo no Bairro Santa Maria. Foi inaugurada mais uma unidade de saúde no 17 de março, que veio com o nome Dr. Roberto Paixão, e também foi reinaugurada a unidade de saúde Elizabeth Pita, que lutamos desde a outra gestão e agora desencantou. Mesmo com um prédio alugado, já desafoga a unidade Oswaldo Leite. Hoje o Santa Maria recebeu duas unidades de saúde. E quero dizer que isso tudo vem em nossa gestão. O Santa Maria está de parabéns, o povo não tem o que falar, pelo que nós passamos nos anos anteriores. Hoje foi inaugurada mais uma escola, uma praça que leva o nome de Praça do Céu, a segunda etapa do 17 de março e a rótula que dá acesso do 17 de março ao Santa Maria. O Oswaldo Leite também foi em nossa gestão”, afirmou.

Bigode fez questão de elogiar o prefeito Edvaldo Nogueira e pontuou que as obras no Santa Maria são promessas de campanha e confirmam que ele está trabalhando em prol da cidade. Ainda assim, ele cobrou mais obras, em especial nos bairros mais necessitados de Aracaju. “Estão todos de parabéns, e quero mais obras no Santa Maria e bairros necessitados, pois só assim daremos dignidade aos cidadãos. Quero agradecer ao prefeito Edvaldo Nogueira por cumprir as promessas de campanha. Estou aqui para elogiar e cobrar mais obras também. Não posso dizer que não está fazendo. Para qualquer gestor, nem sempre dá para fazer obras e atender todas as demandas em quatro anos”.

Por fim, o parlamentar parabenizou também o trabalho da oposição, que cobra veementemente a gestão do prefeito, mas que os pontos destacados por ele são os fatos que tem presenciado. “Quero parabenizar também a oposição, com grande respeito aos senhores, porque temos que ouvir a todos. Porém preciso mostrar e não posso negar que as obras estão acontecendo. Não estou bajulando ou puxando saco de ninguém, mas falando do que acontece”, encerrou.