Betinho do Freipaulistano será o mais novo Cidadão Aracajuano

por Vinícius Andrade e Alexandra Brito — publicado 18/02/2020 13h07, última modificação 18/02/2020 13h07

O técnico da Associação Desportiva Freipaulistano, Gilberto Carlos Nascimento (Betinho), será o mais novo Cidadão Aracajuano. A entrega do título de cidadania acontecerá nesta quinta-feira, 20, às 17 horas, no Plenário da Câmara Municipal de Aracaju. A horaria é de autoria do vereador Cabo Didi (sem partido).

Natural de São Paulo, Betinho veio para Aracaju no ano de 2014 para iniciar os trabalhos à frente da Associação Desportiva Confiança, onde permaneceu até 2016. Esteve no comando do Dragão do Bairro Industrial  em 97 jogos, conquistando 52 vitórias, 22 empates e 23 derrotas.

Antes de assumir o comando da Associação Desportiva Freipaulistano, Betinho também passou pelo Club Sportivo Sergipe e a Associação Olímpica de Itabaiana.