Após solicitação do vereador Binho, Rua 26 do Conjunto Almirante Tamandaré é recuperada

por Assessoria de Imprensa do parlamentar — publicado 17/02/2022 12h29, última modificação 17/02/2022 12h29

Assessoria do parlamentar

Durante uma visita ao Conjunto Almirante Tamandaré, na Rua 26, o vereador Binho (PMN) ouviu as queixas da população, que reclamava de um buraco formado pela chuva. Binho levou o problema aos órgãos competentes e teve seu pedido atendido e o problema foi solucionado.

Sempre atento às necessidades das comunidades, Binho ressalta a importância de estar em contato com a comunidade e fazendo o seu papel de ligação entre comunidade e poder público.

“Em meu mandato assumi o compromisso de lutar para melhorar a qualidade de vida do povo aracajuano, e assim estou fazendo. Foi com muita alegria que recebi a notícia de que mais um pedido foi atendido e um problema solucionado” declarou Binho.