Após intervenção da Defesa Civil, moradores do Nova Liberdade 3 agradecem ajuda do Palhaço Soneca

por Guilherme Fraga, Assessoria de Imprensa do parlamentar — publicado 11/08/2020 08h03, última modificação 11/08/2020 08h03

Foto: Assessoria do parlamentar

Duas semanas depois de levar a Defesa Civil para isolar uma casa prestes a desabar, o vereador Palhaço Soneca (PSD) voltou ao loteamento Nova Liberdade 3 e recebeu o carinho da comunidade. Por causa do serviço realizado, outras casas não foram afetadas e os moradores agora podem dormir com tranquilidade e segurança.

No dia 17 de julho, Soneca acompanhou uma equipe da Defesa Civil no loteamento. Preocupado, logo prestou solidariedade à família que teve a casa atingida por causa da abertura de uma cratera ao lado do imóvel. “A casa foi interditada pela Defesa Civil, pois o risco de desabamento era grande. Felizmente, ninguém saiu ferido”, relembrou o vereador.

Palhaço Soneca agradeceu ao trabalho da Defesa Civil pela agilidade e sucesso no serviço de interdição da residência. “Toda vizinhança ficou assustada com o buraco que de repente foi aberto. Hoje, duas semanas depois ninguém corre mais risco, por isso agradeço mais uma vez a atenção da Prefeitura de Aracaju para solucionar o caso”.