Anderson de Tuca traz alternativas para o descarte feito por carroceiros

por Letícia Mendonça, Assessoria de Imprensa do Parlamentar — publicado 15/02/2022 15h06, última modificação 15/02/2022 15h06
Anderson de Tuca traz alternativas para o descarte feito por carroceiros

Foto: Assessoria Parlamentar

Em plenária, o vereador Anderson de Tuca (PDT) sugeriu que a prefeitura de Aracaju pudesse trazer uma nova alternativa de descarte feito pelos carroceiros. “A nossa queixa é porque ninguém está fazendo nada, eu já me deparei com essa situação quatro vezes e eu fiquei muito incomodado porque não pude fazer nada, parei meu carro e reclamei. [...] Eles jogam em terrenos de pessoas e propriedades privadas, mas só jogam porque alguém paga”, disse.

Ainda na tribuna, o vereador deixou claro que isso é um problema social. Ele apontou que uma solução seria fazer um cadastro para que se torne de conhecimento público quem faz esse trabalho, além disso, destinar um local exclusivo para que seja feito esse descarte e a prefeitura faça a devida destinação.