Anderson de Tuca se reúne com donos de bares e restaurantes

por Letícia Mendonça - Assessoria de Imprensa do parlamentar — publicado 04/05/2021 13h49, última modificação 04/05/2021 13h49
Anderson de Tuca se reúne com donos de bares e restaurantes

Foto: César de Oliveira.

Na tarde desta segunda-feira (4), o vereador Anderson de Tuca (PDT) juntamente com os parlamentares, se reuniu com alguns donos de bares e restaurantes para conversar sobre alternativas para auxiliá-los nesse momento de pandemia. Desde o dia 4 de março, após decreto do Governo do Estado, os bares e restaurantes estão mantendo suas portas fechadas aos finais de semana.

"Nós entendemos que esses comerciantes fazem dinheiro principalmente de sexta a domingo, os demais dias são para preencher tabela, conseguir dinheiro para pagar as contas. Nós conversamos sobre a possível reabertura. Vamos levar as demandas ao governador e ao prefeito de Aracaju", disse o vereador.

Os comerciantes pedem pela reabertura, respeitando as normas de higiene, obrigando o uso de máscara durante a circulação no local, uso de álcool em gel, distanciamento entre as mesas e fechamento no horário do toque de recolher.