Anderson de Tuca recebe Sindicato dos Agentes de Trânsito de Aracaju e ouve demandas

por Letícia Mendonça, Assessoria de Imprensa do parlamentar — publicado 10/12/2021 12h03, última modificação 10/12/2021 12h03

Foto: Assessoria do parlamentar

O vereador Anderson de Tuca (PDT) recebeu o Sindicato dos Agentes de Trânsito de Aracaju que reivindicam por melhorias em seu trabalho, como, por exemplo, aumento no auxílio fardamento, o orçamento chega em torno de R$2 mil, porém eles recebem em média R$800. Os trabalhadores levaram pautas pertinentes ao vereador, solicitando uma intermediação com os órgãos competentes, para que em 2022 eles consigam resultados positivos em relação a essas solicitações.

“Essa categoria é importante para nossa cidade, é quem organiza nosso trânsito, que faz os eventos acontecerem de forma tranquila e segura, eles que estão lá quando acontece um acidente, quando quebra um sinal. Então, realmente são profissionais dedicados, que precisam ser valorizados!”, o vereador completou dizendo que entrará em contato o secretário de governo e o prefeito, para que seja possível uma reunião para discutir essas demandas.