Anderson de Tuca realiza doação de sangue junto com seus amigos na Corrente do Bem

por Letícia Mendonça, Assessoria de Imprensa do parlamentar — publicado 30/11/2021 10h19, última modificação 30/11/2021 10h19

Foto: Assessoria do parlamentar

Na manhã desta sexta-feira, 26, o vereador Anderson de Tuca (PDT) realizou a "Corrente do Bem - Amigos de Tuca". O projeto incentiva a doação de sangue duas vezes ao ano, a primeira vez foi realizada em junho, em alusão à Lei do Junho Vermelho, também de autoria do Vereador Anderson de Tuca, e a segunda agora em novembro, em referência ao Dia Nacional do Doador de Sangue.

"Hoje realizamos mais uma vez a Corrente do Bem, juntei minha caravana e doamos sangue. Doar sangue é doar vida, faço questão de todos os anos doar duas vezes, é um gesto de amor, meu sangue e o seu vão passar em veias de pessoas que nunca vimos!”, disse Tuca.