Anderson de Tuca leva melhorias a Rua Rio Grande do Sul

por Juliana Paixão, Assessoria de Imprensa do parlamentar — publicado 12/11/2019 08h55, última modificação 12/11/2019 08h55
Anderson de Tuca leva melhorias a Rua Rio Grande do Sul

Foto: Assessoria do parlamentar

Mais uma indicação do vereador Anderson de Tuca (PRTB) foi executada. A Empresa Municipal de Obras e Urbanização atendeu à indicação de manutenção do asfalto da rua Rio Grande do Sul, no trecho com a rua México, no bairro Novo Paraíso, que o parlamentar realizou recente.

“A situação da rua estava crítica, por conta do buraco, o esgoto acumulava, o que atraía insetos e exalava muito mau cheiro. Agradeço a Emurb por ter atendido a indicação e melhorado a situação de quem vive na região”, comenta Anderson de Tuca.

O parlamentar busca sempre fiscalizar todas as regiões de Aracaju, para indicar aos órgãos competentes possíveis problemas na cidade, dessa forma soluções como a da rua Rio Grande do Sul chegam mais rápido à população.