Anderson de Tuca destaca importância do Concurso da Câmara Municipal de Aracaju

por Juliana Paixão, Assessoria de Imprensa do parlamentar — publicado 27/06/2019 10h37, última modificação 27/06/2019 10h37
Anderson de Tuca destaca importância do Concurso da Câmara Municipal de Aracaju

Foto: César de Oliveira

O vereador Anderson de Tuca (PRTB) destacou, durante o Pequeno Expediente da Câmara Municipal de Aracaju, a importância do concurso público para o legislativo municipal. Nesta quarta feira, 26, foi votado o Organograma do Parlamento.

“Queria aproveitar a oportunidade e dizer que é um marco histórico para esta casa, o concurso público é algo de extrema importância. Essa legislatura ficará marcada na história como a que teve a coragem de
organizar esse concurso público, que é a forma mais justa para que as pessoas entrem para serviço público”, comenta na Tribuna.

Vereador nas Ruas

Anderson de Tuca apresentou ainda o resultado de mais uma indicação de recapeamento da Rua Afonso Pena, no Bairro América.

“Realizei a indicação, e entrei em contato com Sérgio Ferrari, da Emurb, para que ele pudesse, o mais rápido possível, agilizar esse problema no Bairro América. Então, aqui vai o meu agradecimento, esse é meu papel como vereador, que é fiscalizar, identificar os problemas e tentar mostrar à prefeitura de Aracaju como deveria resolver”, agradece.