Anderson de Tuca colabora com reforma na quadra do Bairro Industrial

por Letícia Mendonça, Assessoria de Imprensa do parlamentar — publicado 27/07/2021 14h51, última modificação 27/07/2021 14h51
Anderson de Tuca colabora com reforma na quadra do Bairro Industrial

Foto: Assessoria de Imprensa

No último domingo (25) a quadra de basquete do Bairro Industrial foi inaugurada e o vereador Anderson de Tuca (PDT) foi um dos colaboradores da reforma do local. Essa é a segunda reforma que o vereador participa, de forma voluntária. Um dos projetos de Anderson de Tuca é o “Esporte na Praça” que incentiva jovens e crianças à prática esportiva e apoia para que eles não entrem no mundo das drogas.

“Sempre fui incentivador do esporte, como forma de inclusão, que nossos jovens, ao invés de estar no mundo das drogas, estejam praticando esporte. E agora eles têm essa quadra, que passou por essa grande reforma. Quero parabenizar a todos que fizeram esse sonho acontecer, fui só mais um que se somou nesse projeto tão importante de revitalização de algumas quadras, principalmente na prática de basquete”, disse Tuca.