Anderson de Tuca alerta população sobre o combate a dengue

por Assessoria de Imprensa do parlamentar — publicado 30/05/2022 11h18, última modificação 30/05/2022 11h18
Anderson de Tuca alerta população sobre o combate a dengue

Foto: Agência Câmara

Na última quinta- feira (26), o vereador Anderson de Tuca (PDT) utilizou o tempo do pequeno expediente para orientar a população sobre o combate do mosquito da dengue, pois esse período do ano é um período propício para a proliferação do Aedes Aegypti. O mosquito tem como criadouro lugares com água parada como vasos de planta e até mesmo em garrafas plásticas.

A população deve sempre estar atenta aos possíveis focos que estão presentes nas suas casas e no seu bairro. “Não podemos esquecer de combater incansavelmente o mosquito da dengue, ninguém dá valor a um mosquito pequeno e às vezes esquece de um pneu de carro, primeiro temos que fazer a nossa parte para podermos cobrar, pois é um trabalho em conjunto, se você vê seu vizinho ou alguém não fazendo sua parte, denuncie aos órgãos competentes”, disse.

O vereador também alertou a população sobre as visitas domiciliares feitas por agentes sanitários, e sugeriu à população que sempre verifique se o profissional está devidamente identificado, para que sejam evitados golpes e incidentes.