Américo se reúne com os comerciantes do Mercado Municipal de Aracaju

por Assessoria de Imprensa do parlamentar — publicado 04/05/2017 14h20, última modificação 20/11/2017 17h02
Américo se reúne com os comerciantes do Mercado Municipal de Aracaju

Assessoria do Parlamentar

O vereador Américo de Deus (REDE), esteve reunido na tarde de quarta-feira, 3, com os feirantes do mercado de Aracaju, para receber as demandas destes trabalhadores, que vem sofrendo com a falta de estrutura no Mercado aracajuano.

A reunião foi agendada pelo comerciante Givaldo, para mostrar em loco a situação pelas quais eles passam para conseguirem trabalhar e sustentarem suas famílias.

Durante a explanação dos comerciantes, foi mostrada a falta de higiene e de segurança no local para a realização de suas tarefas diárias, além da degradação do sistema de esgoto, calçadas esburacadas, a falta de coleta de lixo regular e a deficiência na rede pluvial.

Percorrendo o mercado ao lado dos feirantes que reivindicam melhores condições de trabalho e apresentaram o crescimento desestruturado de outros comerciantes na área externa, além da preocupação por parte dos mesmos, ao consumo de drogas e bebidas, prejudicando o bom funcionamento de quem deseja trabalhar. “Fiquei sensibilizado com a situação e conforme me comprometi, fiz pronunciamento na Câmara Municipal de Aracaju (CMA), para ciência de toda a cidade de Aracaju, fiz também uma indicação para que seja, priorizado o atendimento e as necessidades desta categoria que padecem devido a falta de estrutura no local de trabalho”, explanou.