Américo fará PL em memória da arquiteta Lúcia Condorelli

por Sheyla Morales, Assessoria de Imprensa do parlamentar — publicado 18/03/2020 14h11, última modificação 18/03/2020 14h11
Américo fará PL em memória da arquiteta Lúcia Condorelli

Foto: Assessoria de Imprensa

O vereador Américo de Deus (Rede) esteve reunido na última sexta-feira, 13, em seu gabinete, com Léo e Fábio, esposo e filho da arquiteta Lucia Condorelli. A arquiteta é reconhecida pelo seu trabalho, que dentre suas obras de destaque está a concretização da Orlinha do Bairro Industrial, considerada a primeira grande obra turística da Zona Norte de Aracaju.

“Eu recebi duas personalidades ilustres em meu gabinete que são Léo e Fábio, esposo e filho da querida Lúcia Condorelli, arquiteta da Empresa Municipal de Obras e Urbanização (Emurb), que faleceu recentemente. Na oportunidade, seu filho que também é arquiteto lançou uma sugestão sobre fazer um projeto em memória de Lucia, uma homenagem ao seu profissionalismo e arte na qual realizou projetos que engradeceram Sergipe”, explicou Américo de Deus.

O vereador diante da sugestão se comprometeu em fazer um projeto de lei (PL) no qual a arquiteta possa receber a justa homenagem. De acordo com o paramentar o PL será protocolado nos próximos dias contendo a assinatura do esposo e filho da profissional.