Américo de Deus volta a cobrar melhorias para o Coqueiral

por Danilo Cardoso — publicado 01/03/2018 12h25, última modificação 02/03/2018 00h42
Américo de Deus volta a cobrar melhorias para o Coqueiral

Foto: Gilton Rosas

O desmatamento do Morro do Urubu e a chegada das chuvas em Aracaju foram os fatores que motivaram o vereador Américo de Deus (Rede) a usar a Tribuna da Câmara Municipal de Aracaju (CMA) nesta quinta-feira, 1º, durante o Pequeno Expediente. “Volto a ocupar esta Tribuna para cobrar ações urgentes para contenção do Morro do Urubu”, declarou o parlamentar.

O assunto já havia sido abordado pelo parlamentar na semana passada, mas, devido à falta de ação por parte da Empresa Municipal de Obras e Urbanização (Emurb) e com as chegadas das chuvas, o parlamentar recordou o assunto. “Estão desmatando o Morro do Urubu e já solicitei nova audiência com Sergio Ferrari para que seja feita a obra de contenção do morro”, disse Américo.

O parlamentar destacou que a Capital sergipana possui 64 canais e está na hora de revisar todos eles para fazer a limpeza, além de desobstruir os bueiros. “Não podemos aceitar que as casas dos menos favorecidos encham de água por falta de ação da Prefeitura, porque o mês de março chegou e com ele as chuvas já atingem a cidade”. Para endossar seu discurso, Américo de Deus apresentou imagens do Coqueiral no Painel da Casa Legislativa.