Américo de Deus recebe prêmio do Jornal Tribuna do Interior como destaque na política comunitária

por Patrícia França, Assessoria de Imprensa do parlamentar — publicado 27/02/2018 17h10, última modificação 28/02/2018 00h53

Foto: Assessoria do parlamentar

O vereador Américo de Deus (Rede) recebe prêmio do Jornal Tribuna do Interior como destaque na política comunitária. O vereador foi agraciado na noite da última segunda-feira, 26, com o Prêmio destaque na política comunitária em 2017 pelo Jornal Tribuna do Interior. O evento realizado no restaurante Marisco & Cia, contou com a participação de jornalistas, cantores, políticos e empresários aracajuanos.

O prêmio surgiu em 2010 para comemorar os cinco anos de fundação do Jornal Impresso Tribuna do Interior, nascendo uma parceria entre o Jornal, a Instituição CESAC Arnulpho Gonçalves e o Grupo REDE LUPPA que conta com a Empresa de Eventos Buda Shows, a rádio web LUPPA NEWS (com 21 afiliadas) e a Revista Morada Sergipe. O evento objetivou premiar mídia, músicos, políticos, empresas e empresários de grande e pequeno porte, além de instituições e iniciativas de serviços comunitários com maior destaque no ano de 2017 em todo o Estado de Sergipe, pelo trabalho desenvolvido na sociedade. "Estou muito feliz em receber esse prêmio, isso mostra que a população está acompanhando o trabalho parlamentar de forma positiva. Conto com o apoio de toda a equipe de assessoria, filiados da Rede Sustentabilidade, assim como, o apoio da minha família, em especial minha esposa Adriana, além de amigos e lideranças que colaboram com as atividades que desempenho dentro e fora da Câmara Municipal de Aracaju, pois, eles se engajam nas ações do mandato em prol da melhoria da qualidade de vida da população. Ressalto que sem a contribuição de todos, não seria possível o excelente resultado do primeiro ano de mandato na CMA, fechamos 2017 com 1.249 proposituras, além de ter 100% de frequência nas sessões plenárias e nunca ter declinado para a utilização da tribuna, reafirmando o compromisso com o povo aracajuano", afirmou Américo.