Américo de Deus recebe demandas da Comunidade do Povoado Robalo

por Sheyla Morales, Assessoria de Imprensa do parlamentar — publicado 25/06/2019 08h32, última modificação 25/06/2019 08h32
Américo de Deus recebe demandas da Comunidade do Povoado Robalo

Foto: Assessoria do parlamentar

As consequências do processo de terraplanagem; melhorias na drenagem; esgotamento sanitário e problemas de iluminação levaram o vereador Américo de Deus (Rede) e um dos colaboradores do mandato parlamentar, José Petrônio Santos, a uma reunião coletiva com a comunidade do Povoado Robalo, bairro Mosqueiro, para intermediar demandas. A reunião aconteceu na manhã do último domingo, 23, e reuniu muitos moradores.

“Na oportunidade, me comprometi em levar todas as demandas para os órgãos públicos municipais, no sentido de resolver esses problemas. Também coloquei o mandato a disposição da comunidade. Para mim é um compromisso e responsabilidade ouvir os moradores e trabalhar para fazer chegar as suas demandas aos devidos órgãos”, afirmou o parlamentar.

O vereador Américo de Deus tem colocado seu mandato a disposição das comunidades mais carentes. É comum sua presença nos bairros Marivan, Aeroporto; Porto Dantas; Santa Maria; 18 do forte e outros. As solicitações que chegam são semelhantes, dentre elas, falta de drenagem; ruas sem pavimentação asfáltica; alagamentos devido as chuvas; esgotamento sanitário inadequado ou inexistente; falta de transporte coletivo e falta de acessibilidade. Todas as reivindicações que chegam ao vereador estão sendo encaminhadas aos órgãos responsáveis com fins em resolver as problemáticas na comunidade.