Américo de Deus participou da procissão de Nossa Senhora da Conceição

por Patrícia França, Assessoria de Imprensa do parlamentar — publicado 11/12/2017 10h20, última modificação 11/12/2017 12h26
Américo de Deus participou da procissão de Nossa Senhora da Conceição

Assessoria do parlamentar

O vereador Américo de Deus (Rede) ao lado de milhares de fiéis, participou na tarde da última sexta feira, 8, da celebração em comemoração ao dia Nossa Senhora da Conceição, padroeira de Aracaju.

O parlamentar acompanhou junto aos fiéis a procissão pelas ruas do centro louvando à Nossa Senhora da Conceição, e no retorno a igreja da Catedral os devotos receberam a benção do Santíssimo Sacramento. "Esse é o momento de homenagear, orar e agradecer à nossa padroeira pelas graças alcançadas este ano e pedir força para continuar o nosso trabalho com seriedade e firmeza", frisou Américo.